Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Biquínis que vão bombar em 2017!

Tendências tendencias-verao-2017

Sol, praia e muito calor: muitas mulheres têm contado os dias para aproveitar ao máximo essa combinação poderosa! Com a expectativa, aumenta também a procura pelas tendências de biquínis em 2017. Afinal, a moda mais uma vez se reinventa e dá destaque a novas peças no guarda-roupa feminino.

Pensando nisso, trouxemos as 3 principais apostas em moda beachwear: confira o post de hoje!

Hot pants: o queridinho do verão

Original da década de 50, ele marcou gerações e foi parte importante do estilo pin-up até a era disco. É conhecido por sua clássica cintura alta, seu comprimento mais ajustado ao corpo e seu corte em “v”, dando um toque retrô ao visual de praia.

E não é à toa que esse modelo de biquíni tem ganhado cada vez mais admiradoras: além de charmoso e extremamente feminino, o hot pants é excelente para modelar a silhueta, especialmente das mulheres de quadril estreito e coxas finas, já que ele direciona a atenção para essa região.

Botao-blog2

Biquínis em tons terrosos: a nova sensação

Engana-se quem acredita que as estampas coloridas serão a principal tendência para o verão 2017. Das roupas do dia a dia direto para a areia da praia, os tons terrosos prometem ser a nova sensação.

Isso porque as cores mais fechadas e neutras, além de trazerem elegância ao visual, ajudam a realçar a cor da pele, prolongando a sensação visual de bronzeado. Nuances como bronze, nude, caramelo, caqui e areia rendem boas inspirações para modelos de biquíni com referências étnicas, franjas e detalhes que reforcem a paleta dos marrons.

Confira + dicas em nosso post: Biquíni com ou sem bojo?

Animal print

Uma das tendências que sempre faz sucesso entre as mulheres e nunca sai de moda é a Animal Print. Ela é muito versátil e permite combinações incríveis no corpo de todas as mulheres. Saímos do básico para mesclar tons, cores e muita personalidade. Neste estilo de onças, leopardos, zebras e muito mais, vale toda a sua criatividade para inovar neste verão. Combine e abuse da ousadia nas estampas e combinações!

Seguindo essas dicas de tendências, você vai arrasar durante o verão! Gostou de saber mais sobre as tendências de biquínis em 2017? Aproveite e curta a nossa página no Facebook para ficar por dentro das principais tendências para a moda praia!

blog-catalogo-2017-2