Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Conheça nossas inspirações para a nova coleção de biquínis 2017

Tendências capa-blog

Neste ano, para criar nossa nova coleção de biquínis 2017, fomos fortemente influenciados e inspirados na cultura dos países e de seus povos. Levamos em consideração diversidade, tradições e culturas. Reunimos o que há de mais marcante para construir peças únicas e diferentes.

Através da cultura de uma região ou país, podemos entender estilos de vida, costumes e aspirações. Dessa forma, a moda nos proporciona comunicarmos através desses sinais que nos levam a lugares e a pessoas incríveis. Outros pontos importantes avaliados por nós foram comidas, danças, religiões e entretenimento.

Valorizar a cultura preserva as origens que são o ponto de equilíbrio do ser humano. A cultura orienta, fortalece as memórias afetivas e mantém os povos interligados. Nossas viagens são cada vez mais frequentes em busca de lugares inspiradores, com a intenção de mostrar as belezas do mundo.

Através das novas estampas, trouxemos nos biquínis 2017 da nossa nova coleção “Misturas Compartilhadas” da vida das tribos. As estampas são dividas em quatro momentos:

MUNDO MIX – MISTURAS DE ESTAMPAS E CORES

Mundo-Mix-blog

TRIP: – ESTAMPA ESTILO HANDMADE, ANIMAL PRINT, FLORAIS

Trip-blog

GRAFISMO:  MISTURAS GEOMÉTRICAS

Grafismo-blog

COLORBLOCK: BLOCO DE CORES, CRIANDO UMA GEOMETRIA ÚNICA

Color-Bloc-Blog

Gostou da nossa nova coleção de biquínis 2017? Conseguimos inspirar você a usar não só um biquíni, e sim, uma peça cultural cheia de histórias? Queremos sempre proporcionar a você novas experiências em novos produtos.