Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Coleção Shape: 4 itens que você precisa saber

Coleção Shape coleção shape

A coleção Shape busca promover soluções em lingerie para todas as mulheres.

Entre seus principais atributos, destacam-se:

1. Design como parte da sustentação

O design de cada peça Shape é pensado para promover maior sustentação, conforto e firmeza para as mulheres que as vestem, com grade do 40 ao 58!

Os detalhes fazem a diferença na sustentação. Por exemplo, uma de nossas peças campeã de vendas, o sutiã S7009 possui suporte extra na lateral do bojo, formato que previne os excessos de pele ao lado do busto, além disso, a maioria dos sutiãs possuem alças estofadas, que além de previnir o famoso “afundamento” nos ombros, promove uma maior sustentação e conforto, resultando em uma melhor postura.

2. Microfibra Shape

Para maior firmeza e sustentação, o lingerie é o tecido utilizado é microfibra shape, possuindo em sua composição 21% de elastano, garantindo a segurança que você merece 🙂

3. Novidade em Copas

Nós entendemos que cada mulher é única e que nossa lingerie deve se adaptar ao biotipo feminino. 

Para isso, ao desenvolver nossos sutiãs, consideramos as diferenças de tamanhos entre o busto e as costas de cada mulher:

Tabela copas

Para compreender melhor sobre copas e encontrar o seu tamanho ideal clique aqui.

4. Autoestima, liberdade e segurança.

Os atributos que foram citados acima contribuem para que a mulher ao usar lingerie Shape possa viver uma experiência única. Isso acontece pois ela desfruta de peças que promovem firmeza e sustentação, sentindo-se mais confiante e segura de si.

Isso porque a roupa íntima tem um papel fundamental em nossa autoestima, pois a lingerie fica em contato direto com partes sensíveis do nosso corpo, e quando uma lingerie se adapta ao corpo feminino, gera aceitação e admiração, por isso, moda íntima é acima de tudo uma expressão de autocuidado! 

 

Ficou alguma dúvida?
Estamos a disposição para lhe auxiliar.

Pode entrar em contato conosco através do nosso whatsapp (54) 9111-8372.

Até mais,
Equipe Sizély.