Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Biquíni com bojo ou sem bojo?

Dicas biquini-com-bojo-ou-sem-bojo

Essa pergunta pode ter muitas respostas, sabe porque? Varia se você tem seios pequenos, quadril largo, barriguinha saliente e por aí vai…Mas algumas dicas são curingas e nos ajudam na hora da escolha.

Para dar volume nos seios

aumentar-seios-sizely

Top frente única com amarração no pescoço, modelos com bojo e amarração na frente para um efeito de poder na região do colo. Você pode apostar em detalhes drapeados, babados, pedrarias e tecidos com estampas.

Os modelos de cortininha, sem bojo, são ótimos também. O franzido desse modelo da a impressão de mais volume. Tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro ou com amarração no pescoço são ótimas opções também.

Evite: muito bojo! Os seios ficam falsos e ocos. Mais cedo ou mais tarde você pode revelar seus seios reais. Escolha o bojo ideal para colocar os seus seios no lugar.

Para diminuir os seios

diminuir-seios-sizely

O ideal é você não chamar atenção ao seios e proteje-los para que nada saia do lugar e que você fique confortável. Você pode optar por tops de cores escuras e estampas pequenas. Opte por biquínis com alça larga e com aro mas sem bojo. Se você preferir um bojo, escolha as opções mais finas apenas para sustentar o busto.

Se você escolher um top com lateral larga vai arrasar também. Eles sustentam os seios e não aumentam o volume, na verdade eles escondem aquelas gordurinhas embaixo do braço. Aposte em biquínis com decotes em V.

Evite: tomara que caia sem o apoio do pescoço e bordados, brilhos, babados e tudo que dê mais volume para o seu busto.

Dicas extras 😉

Para afinar o quadril: tecidos com cores lisas são os mais indicados. Se você preferir calcinhas com estampas, prefira as de modelos com cós mais altos e lateral mais larga. Assim seu corpo não ficará divido e muito menos quadrado. Essas dicas podem alongar e afinar as suas pernas!

Se você quiser disfarçar a barriguinha: Que tal hot pants? Elas são muito queridinhas e estilosas. Seguram todas as gordurinhas que queremos esconder além de alongar o nosso corpo.

Para quadris estreitos: Opte por biquínis com detalhes na lateral como laços, babados, fivelas e brilhos para valorizar seu quadril e levantar o bumbum.

A verdade é uma só: assuma seu tamanho sem medo de ser feliz. A beleza está num biquíni feito para o seu corpo e que te deixa feliz e segura. Não tem mistério…

Baixe aqui o nosso catálogo com a coleção de biquínis Summer 2017.
blog-catalogo-2017-2