Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Cores e texturas: conheça 4 modelos de lingerie que estão em alta!

Tendências capa

Neste Verão, a aposta é ousadia, tanto nas cores quanto nos usos habituais dos modelos de lingerie. Na estação mais quente do ano, os tons vibrantes e a sensualidade farão toda diferença.

A lingerie ganha cada vez mais destaque e atenção especial das mulheres ligadas às tendências da moda. A lingerie ganha cada vez mais destaque e atenção especial das mulheres ligadas ás tendências da moda. E hoje é indispensável na produção do look.

Conheça 04 tendências queridinhas de 2017!

1. Sutiã triângulo: o clássico está de volta!

01

Este modelo de peça íntima caiu nas graças das mulheres e aparece com força total: leve e sofisticado. A delicadeza está nas alças finas e no bojo em renda, transparente, sem forro. Além disso, a peça também é pensada para ser exibida, combinada com maxi regatas e jeans, em looks despretensiosos e casuais.

Outra característica interessante é que algumas peças estão com uma carinha mais vintage. Laços para enfeitar e tiras no decote para valorizar. Quanto mais feminina, mais amada!

2. Bodys: remodelados e versáteis

Os bodys são peças que têm chamado atenção. Seja na lingerie ou na moda praia — transitando perfeitamente da areia para o asfalto, em looks mais urbanos.

Para o verão 2017, a modelagem asa dela está de volta com força total, assim como os recortes em pontos estratégicos, que deixam o corpo mais curvilíneo.

Nos modelos de lingerie, os recortes podem ser encontrados nas mais diversas texturas: seja no tule e renda ou nas poliamidas e algodão. A gama de cores é vasta: dos clássicos preto, vermelho e branco aos tons mais terrosos, os verdes vibrantes e o animal print.

Para algumas produções, como um jantar, vale investir no body por baixo de uma camisa de seda, com um ou dois botões abertos a mais. As mais ousadas podem arriscar a transparência. Arrematada com uma saia lápis elegante, equilibra-se a produção, sexy na medida.

3. Calcinhas de cintura alta: conforto e elegância

02

As hot pants que invadiram a moda praia, estão com tudo também no mundo das lingeries. Com a modelagem mais ampla que a das calcinhas tradicionais, têm o trunfo de deixar a cintura mais fina.

É uma lingerie imponente, que pode ser combinada com os mais variados modelos de sutiãs. Além disso, as hot pants são democráticas, ficando lindas em todos os corpos femininos.

No dia a dia, são ótimas aliadas para dar conforto e deixar o caimento de saias e vestidos mais elegante, afinal, também dão aquela disfarçada na barriguinha.

4. Cores e recortes para todos modelos de lingerie

03

Pegando carona na moda praia, os recortes geométricos e as cores vibrantes estão por todo lado: calcinhas com laterais vazadas, sutiãs com alças múltiplas.

A variedade de tons promete agradar aos mais variados gostos e vai dos terrosos ao neon. Os clássicos preto, branco e vermelho estão presentes, mas a proposta é arriscar mais.

Na cartela de cores, a aposta é em tons abertos e vibrantes de azul, verde, amarelo e cor de rosa, um apelo à alegria e ao conforto, sem deixar de ser sexy. Vale investir também no mix de estampas!

A mulher do Verão 2017 é segura de si, esbanja feminilidade e os modelos de lingerie abraçam as curvas femininas em qualquer tamanho. Transparências são bem vindas em todo o guarda-roupa e veremos peças ricas em rendas e tules, porém sem bojos com enchimento ou forros. A moda pede mais pele à mostra.

Agora que você já está por dentro das principais tendências para 2017, que tal descobrir quais modelos de lingerie combinam com sua personalidade? Nos vemos no próximo post!