Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Strappy Bra: fique por dentro dessa tendência! Confira 4 dicas de arrasar

Dicas Strappy-2

Com a chegada do verão, as pessoas têm procurado cada vez mais por roupas que sejam, ao mesmo tempo, tendências de moda e confortáveis. Para esta estação, uma aposta que já vem dando o que falar desde o último verão é o strappy bra.

Este soutien vem em uma modelagem padrão de bojo, mas com várias tiras, seja nas costas, nos seios ou nas laterais, e o objetivo é que fiquem à mostra.

Então confira as 4 dicas que separamos para você usá-lo sem medo de errar!

Camiseta

Para dar um ar mais cool ao look você pode combinar seu strappy bra com uma camiseta, que vai desde um passeio até o look trabalho, pois dá um toque fashion à sua produção sem ficar muito chamativo.

Strappy

Vestidos

Se você gosta de causar na balada, combine vestido com o strappy bra. Ele vai deixar sua produção mais sexy, além de mostrar que está antenada às últimas tendências de moda.

Transparência

Outra tendência que continua super em alta é a transparência. E como o strappy bra não é nada básico, mas super moderno, você pode combinar ele com transparência em vestidos e blusas. É uma ótima combinação para arrasar na noite ou durante o dia em lugares mais descontraídos.

Total black

Para não errar! Se você começou a se aventurar agora por esse modelo de soutien, o mais indicado é combinar ele (em preto) com uma blusa da mesma cor. Fazendo isso você só acrescenta um detalhe ao look, sem chamar muita atenção e sem erro.
Aprendeu como usar o Strappy Bra? Aproveite para conferir 3 coisas que você não pode ignorar na lingerie nude!