Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Tendências primavera verão 2017: qual será a lingerie das próximas estações?

Tendências tendencias-primavera-verao-2017-qual-sera-a-lingerie-das-proximas-estacoes32028

Você trabalha com moda e quer saber quais são as tendências primavera verão 2017 para lingeries? Então este post é para você, que quer estar sempre ligada e um passo à frente dos seus concorrentes. Boa leitura!

A modelagem tendência

  • Bodys e corselets são sensuais e continuam nesta estação. Virão com novos acabamentos e detalhes. Recortes laterais ou no busto e decotes nas costas que darão uma nova identidade para as peças;
  • Os sutiãs ganham novos decotes e novos formatos de bojo, além de acabamentos refinados e delicados. O formato da vez é o triângulo, que poderá ter enchimento ou não;
  • O Strappy bra continua sendo tendência, ganha mais alguns detalhes e outras cores que se adequam melhor às roupas da estação. Importante lembrar que ele continuará  sendo a lingerie que por vezes ganha destaque no look;
  • As calcinhas ganham acabamentos novos: cores, transparências, estampas e recortes. Para atender a necessidade por conforto e discrição (não marcarem sob a roupa), são cortadas a laser;
  • O Plus size é um diferencial, possui peças modernas e muito sensuais. Os modelos são feitos para modelar o corpo e atrair olhares também. Seguem todas as tendências primavera verão 2017, pois contém elementos como: rendas, recortes e estampas. Damos uma atenção especial para a modelagem das calcinhas, que seguem os modelos tradicionais, mas ganham um up com cinturas mais altas;
  • Mulheres modernas, buscam por qualidade, conforto e beleza. Então, escolha peças com valores agregados como: cortes a laser, realces para seios pequenos, quadris modelados, redução de medidas, entre outros. Sempre atenta para as peças plus size, elas serão um diferencial.

Os tecidos, cores e estampas que serão tendência

As cores das lingeries são importantes e devem seguir as tendências primavera verão 2017. Para as estações mais coloridas do ano, as cores em destaque serão: azul, rosa, lilás, amarelo. Os clássicos vermelho, preto, nude e branco são cores fixas, que nunca saem de moda. As estampas escolhidas são animal print e floral, podendo se misturar em algumas peças.

As rendas ganham um toque ainda mais delicado, como se feitas artesanalmente (handmade) e poderão ser mostradas em várias produções. Estarão presentes nas alças e na parte inferior dos sutiãs. Tendência muito forte, o tule ganha lugar nas lingeries, para dar charme às transparências e criando uma ilusão de ótica — a pele parece estar nua.

A consumidora

Conhecer o que as mulheres estão usando como roupa de cima para saber o que desejam como roupa de baixo é uma ótima dica. Uma tendência que continua nas próximas estações é o slip dress — vestido superdelicado que remete às camisolas.

Que tal uma lingerie de alças delicadas para se usar com essa peça? Então, capriche nas escolhas! A lingerie precisa causar impacto, ser peça desejo para sua cliente.

As vitrines

Se você quer chamar a atenção de uma mulher com uma linda vitrine de lingerie, aproveite as inspirações do dia a dia. Misture peças, cores e adereços! Para uma vitrine ousada, não existem limites. Lembre-se de que o foco da vitrine é a lingerie, mas para criar uma harmonia, um contexto, sempre será necessário um cenário!

Crie temas a partir das tendências para a próxima estação e monte mais de uma por semana. Não deixe sua vitrine cair no esquecimento ou se tornar algo rotineiro! Vitrines precisam surpreender sempre e você pode e deve usar como inspiração as estampas e associá-las às estações.

Para ser um sucesso de vendas explore as tendências primavera verão 2017 de todas as formas. Tenha como foco surpreender cada uma de suas clientes.

O que você acha das lingeries da estação? Quer ficar por dentro das últimas novidades? Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook!