Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Lingerie à mostra: 3 ideias para inspirar e arrasar no verão

Dicas capa

Fundamental no guarda-roupa de toda mulher, há algum tempo as lingeries não ficam mais escondidas nas produções femininas.

As mulheres reinventaram o conceito de roupa íntima e fizeram jus ao poder da peça nos looks. Agora, a tendência é usar os sutiãs à mostra e transformá-los no destaque da sua produção. Super em alta e sucesso no streetstyle, as lingeries combinam com transparências, sob blazers retos e, para as mais ousadas, como a peça principal do look.

Confira aqui algumas dicas para você se inspirar nos principais modelos de lingerie das fashionistas e arrasar neste verão!

Sutiã de renda: a delicadeza da lingerie à mostra

01

Queridinhas das brasileiras, os sutiãs de renda são ótimos com blusas e regatas de cavas largas na lateral e combinam com todo tipo de transparência — funcionam como um excelente truque para diminuir decotes muito profundos. Os modelos de body podem ser usados sozinhos, sem a necessidade de sobreposições.

O detalhe da renda na pele deixa o look muito mais charmoso, com um toque de sensualidade único e muita delicadeza!

Na compra da sua peça, não tenha receio de apostar nas cores mais fortes; o contraste no corpo é a chave que dá um excelente up ao visual. O mais prático deste sutiã é que ele não possui tantas restrições e pode ser usado em diversas ocasiões, tanto diurnas quanto noturnas.

Se você quer dar um ar mais romântico e delicado para o seu look, com certeza as lingeries de renda são perfeitas para você.

Strappy bra: o sucesso das tiras

02

O strappy bra — soutien com tiras para aparecer no decote — fez sucesso com as brasileiras no ano passado e continua sendo uma ótima tendência em 2017.

Suas tiras, largas ou finas, inovam o conceito de roupa íntima e formam lindos desenhos geométricos, que modelam o corpo nas áreas do colo ou costas. A peça conquistou facilmente o coração das fashionistas e amantes do mundo da moda.

Perfeito para dar preenchimento aos decotes, os strappys bra são super funcionais no guarda roupa feminino. Ficam perfeitos com vestidos, regatas cavadas, blusas de tecidos transparentes e decotes.

Lingeries de várias cores e estampas

03

No verão, o clima mais agitado e a proximidade do Carnaval nos inspiram a usar roupas muito mais coloridas e estampadas. Por essa razão, as lingeries com essas mesmas características ganham cada vez mais espaço.

Um sutiã de estampa floral, por exemplo, fica ótimo com roupas de tonalidades parecidas ou como o destaque do look. Listras ou desenhos assimétricos são perfeitos com regatas cavadas de cores sóbrias e não apelam para a vulgaridade.

Lembre-se: ao fazer a compra da sua roupa íntima, opte por peças do seu tamanho. Assim, você garante total conforto e evita que a lingerie deforme o seu corpo ao invés de modelar.

A lingerie à mostra traz um toque elegante ao look e é super versátil. Aproveite para inovar no seu visual e aprenda a explorar suas opções, se inspirando e criando suas próprias combinações. Você vai arrasar neste verão!

E você, está preparada para apostar na tendência da lingerie à mostra? Quer acompanhar mais dicas como essa? Conheça nossa loja virtual e confira todas essas tendências e muito mais!!