Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Kate e Meghan: mulheres que inspiraram a coleção fashion de lingerie!

Tendências kate-e-meghan

Kate e Meghan, duas mulheres que inspiraram e que deram nome a nossa linha fashion de lingerie!

E quando o assunto é inspiração, nada melhor do que falar com a própria mulher que criou os modelos, né?! A Eliane é diretora da criação, e foi através dela que as peças da coleção começaram a ganhar forma, estilo e personalidade.

A partir disso, preparamos algumas perguntinhas para ela que vão revelar grandes segredos de todo esse processo, então bora?! Vem com a gente 🙂

Qual foi a principal motivação da criação dessa coleção Kate e Meghan?

 

Tudo começou com uma busca pela mulher que pudesse ser referência no quesito de feminilidade e pudesse representar grande parcela de nós, mulheres reais, mostrando a força e a coragem da mulher.

kate-e-meghan-princesa-diana-inspiracao

(Fonte: Getty Images)

Foi então que me recordei da princesa de Gales, Diana. A partir dela, houve grandes mudanças dentro da realeza, principalmente por sua exposição, e o mais interessante é que o povo a amava, e ela não precisava adotar um “padrão real” para que isso acontecesse. 

Ela era simples, carismática, e era preocupada com as pessoas, de modo que tinha grandes projetos em comunidades, principalmente em locais mais pobres. Um exemplo disso, é que ela foi a mulher que quebrou protocolos reais. Além disso, se posicionava intensamente contra injustiças. A sua intrepidez fazia com que ela se sobressaísse diante de todos, até mesmo de seu esposo. Diana era simples, era acessível, e influenciava multidões.

kate-e-meghan-diana-projetos-sociais

(Fonte: Getty Images)

E por ter toda relevância, tornou-se um ícone de moda e da monarquia.

Mas o que mais me chamou a atenção na história de sua vida foi que depois de sua morte, as suas duas noras, Kate Middleton e Meghan Markle representaram tanto em seu estilo como em suas atitudes grandes traços da personalidade da princesa Diana. De modo que, até hoje, a princesa Diana é honrada.

Assim, percebemos o que cada uma das duas tem de forte e trabalhamos isso na coleção, através das cores e modelagens, além da qualidade das peças.  

Vemos que na realeza existem histórias, lutas, uma família, e uma vida real! 

Então, de maneira breve, queremos trazer com essa coleção traços da realeza como também promover a você experiências, que ao vestir uma peça, você também esteja sendo levada aos padrões reais, e seja revestida dessa força, delicadeza e de condutas reais.

Kate Middleton x Meghan Markle: Quais são os pontos de personalidade e estilo que cada uma refletiu dentro da coleção Kate e Meghan?

 

Kate Middleton tem um lado mais família, maternal, delicado e amoroso. Ela é um grande exemplo de elegância. No seu casamento, por exemplo, ela usou uma tiara que pertenceu a Diana.

kate-e-meghan-tiara-kate-middleton-halo-cartier-1

(Fonte: waufen.com)

Além do uso da tiara, Kate também compõe os seus looks com outros objetos vindos da família real, como broches, anéis (o de casamento, por exemplo), colares, entre outros… Isso mostra como ela consegue valorizar nos mínimos detalhes a delicadeza e as origens de sua família.

Kate também assume muita postura e profissionalismo quando se trata de comparecer a grandes eventos, utilizando principalmente em suas roupas cores claras, como o rosa e o azul, que nos inspiraram para as nossas peças de lingerie e deram nome a duas cores dessa coleção, topázio e essence. Além disso, o seu estilo faz intensa referência a princesa Diana. Confira alguns exemplos abaixo:

Kate-Diana(Fonte: marianakalil.com)

kate-e-meghan-Diana1

(Fonte: marianakalil.com)

O exemplo mais recende de look que remeteu a princesa Diana foi durante essa semana, no dia 28 de setembro, na premiére do novo filme de James Bond. A duquesa usou um vestido dourado belíssimo.

A curiosidade está que em 1985 a princesa Diana usou um modelo muito parecido de vestido, com tons claros e metalizados e adivinha em que ocasião? Na premiére de um filme de James Bond! 

kate-e-meghan-diana-usou-vestido-metalizado-em-1985-kate

(fonte: purepeople.com)

Além das cores, também trabalhamos a modelagens das peças, com detalhes que refletem a personalidade de cada duquesa.

kate-e-meghan-lingerie-allsize-qualidadekate-e-meghan-body-plus-size

Fotos da campanha Mulheres Reais, vestindo as peças da linha Kate, nas cores topázio e essence.
Meghan Markle, por sua vez, antes de se tornar parte da família real, era atriz, e o casamento dela com o príncipe Harry gerou muitos comentários e grande impacto na imprensa.

Além disso, depois de um tempo como duquesa, junto com o seu esposo, renunciou o título de membro sênior da realeza, isso aconteceu porque os dois desejaram viver com a sua própria capacidade, fora dos padrões reais. Ou seja, por crer em seu posicionamento e vontades, tanto ela quanto Diana tiveram a coragem de enfrentar e lutar pelos seus sonhos com muita bravura, muita força, e isso representa muito da mulher. 

Meghan também é envolvida em projetos sociais, e suas atitudes refletem o seu estilo. É marcante e intensa, de maneira que opta por usar roupas com tons mais fortes. Ainda, assim como Kate, ela faz referência aos looks de Diana.

diana-kate

(Fonte: Getty Images)

meghan-markle-projetossociaismeghan-markle-roxo-e-vermelho(Fonte: fashionistando.uai.com)

Os tons que nos inspiraram para fazer a linha Meghan ficam bem evidenciados aqui, os tons mais fortes deram nome às cores amestista e esmeralda.

kate-e-meghan-lingerie-plus-sizekate-e-meghan-lingerie-plus-size-sizely

Fotos da campanha Mulheres Reais, vestindo as peças da linha Meghan, nas cores ametista e esmeralda.

Kate e Meghan se complementam, dando continuidade a todo o legado deixado pela princesa Diana, tanto no seu estilo, como na sua postura, humanidade e empatia.

A coleção Kate e Meghan reflete a realeza, mas também revela vidas reais e histórias de lutas e conquistas.

Nosso objetivo é levar a essência da feminilidade, da autoestima. Vestir mulheres de acordo com a suas próprias histórias, de maneira democrática e valorizando a diversidade da beleza feminina.

Por isso, além da coleção Kate e Meghan, a campanha mulheres reais foi feita, e isso gerou muitos comentários positivos e experiências únicas para nós, mulheres reais.

Gostou do nosso conteúdo? Comente aqui o que você achou! A sua opinião é de grande valor para nós