Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Tendência Beach 2018

Tendências capa02

Enquanto alguns ainda estão aproveitando ou se despedindo do verão 2017, nós já estamos pensando no próximo ano, buscando uma Linha Beach 2018 exatamente como nossas consumidoras merecem: maravilhosa.

O must have da estação serão os maiôs, vindo acompanhados de cores e muitas estampas. As modelagens com tiras e hot pants continuarão em alta, abusando de moldes diferenciados, tecidos, texturas e transparência.

Para lhe deixar por dentro do que vem por aí, vamos falar um pouquinho mais de duas tendências. Confira!

Maiôs

Ainda mais presente no verão 2018, eles vêm com novas modelagens e detalhes. Dos esportivos aos delicados e dos minimalistas aos estampados. Opção para todos os gostos!

maiosok

Os esportivos virão com modelagens confortáveis, cores contrastantes e grandes decotes. Já os delicados lembrarão lingeries, pois irão abusar de rendas e transparências, sendo assim um ótimo look para usar na balada.

Buscando atender o público mais elegante e focado em uma boa modelagem, teremos os maiôs minimalistas, com muitas linhas retas e poderão ser usados como bodies para compor o look do dia-a-dia.

Na contramão dos minimalistas, virão os estampados e coloridos com padronagens alegres e vibrantes. O mix de estampas traz a tona a fusão étnica, bem como características do artesanato.

Hot Pants

Assim como o retorno dos maiôs, as hot pants muito usadas pelas pin-ups da década de 50, também voltaram. É uma peça que alonga a silhueta e disfarça a barriguinha, elas são confortáveis e asseguram bem-estar na hora de circular na areia ou no mar.

pants

As modelagens seguem tanto o estilo retrô, quanto ao moderno e mais ousado. Lisa ou estampada? Você decide! O importante é sentir-se bem.

Independente de qual for sua escolha para o próximo verão, maiôs ou hot pants, ame-se dentro dele. É essa força e coragem de ser do jeito que você é, que nos inspira a desenvolver uma coleção especial.

A Linha Beach 2018 virá com modelagens e recortes que irão valorizar a silhueta de qualquer mulher, independente do seu biotipo, afinal você pode – e deve – ser o que quiser!