Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Quer saber quais são os nossos diferenciais em lingeries plus size?

Tendências 6

Você já imaginou usar lingeries plus que não enrolam, te deixam confortável e segura durante o dia inteiro? A maior preocupação das consumidoras plus size é quanto a usabilidade da lingerie.

A Sizély realiza um trabalho muito importante em modelagens específicas para tamanhos plus e esta modelagem é fundamental no processo e desenvolvimento dos nossos produtos.5

AFINAL, QUAIS SÃO NOSSOS DIFERENCIAS?

Nossos diferenciais são inúmeros, começando com o desenvolvimento de modelagens exclusivas em lingerie plus até o tamanho 56. Realizamos uma seleção cuidadosa em relação a escolha dos materiais, tecidos e aviamentos pois há uma preocupação muito grande na valorização das particularidades de cada uma das nossas consumidoras.

Outro diferencial é o cuidado com o controle de qualidade. Cada peça é considerada uma jóia, capaz de valorizar a beleza de todas as mulheres.

O nosso know how (conhecimento) é grande. Produzimos há 23 anos produtos de alta qualidade. Em cada coleção desenvolvida é inserido o que existe de mais moderno, aliando conforto e beleza para que nossas clientes elevem sua auto-estima e tenham a Sizély como sua marca preferida.

7

NÓS SABEMOS QUE…

As consumidoras buscam muitas soluções dentro de certas modelagens e, por isso, temos a preocupação para que essa necessidade seja atendida e nossas clientes reconheçam a marca como parceira, capaz de solucionar suas adversidades.

Temos uma variedade extensa de lingeries plus size. Você pode encontrar desde a coleção básica para o dia a dia como as coleções fashion, com produtos sensuais para ocasiões especiais.

Queremos sempre valorizar os atributos das clientes e sermos capaz de fidelizar consumidoras, fazendo com que elas passem a ser fãs da nossa marca e queiram compartilhar com amigos, por meio das redes sociais, nossas qualidades e características que facilitam a vida e o dia a dia.