Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Qualidade Sizély: nossa prioridade

Dicas capa02

A importância da lingerie começa a partir do momento em que ela é a primeira peça que vestimos e a última que tiramos. Ela é a base para que as outras peças vistam bem, e por isso, fazem por merecer uma atenção maior. Com o mercado cada vez mais exigente e competitivo, anseia-se por produtos com excelentes padrões de qualidade e é por isso, que a Sizély busca constantemente inovações que elevem a qualidade dos seus produtos.

Todo o processo baseia-se no princípio de que uma lingerie precisar ser de qualidade, confortável, elegante e/ou sexy e claro, bonita. E a partir dos seguintes atributos que é iniciado o processo de fabricação, buscando atender as demandas das consumidoras finais.

Os procedimentos iniciam-se com a escolha dos materiais nos melhores fornecedores do mercado, após a escolha, são realizados testes para certificação de que a sua qualidade e durabilidade correspondam com as expectativas.

Com os materiais escolhidos e testados, os processos de desenvolvimento de produto (PDP) e prototipia são iniciados. Todas etapas apresentam procedimentos que precisam ser seguidos para manter a qualidade do produto. Portanto, todos os padrões e normas deverão ser mantidos conforme definido no início da confecção.

Com as peças finalizadas, elas passam por uma criteriosa conferência manual para que não haja possibilidade de ir para estoque fora do padrão estabelecido. Chegando lá as peças são armazenadas em cestas separadas adequadamente por tamanhos e modelos, para que não sejam danificadas pelo manuseio.

E por fim, ao serem enviadas para os clientes finais, são devidamente armazenadas em caixas, as quais são lacradas com cola quente e fita personalizada da marca, garantindo assim originalidade e confiabilidade.

Busca-se assim, com um processo detalhado e minucioso, que as consumidoras tenham uma boa experiência não só com as peças, mas com a marca também. Foi-se o tempo em que a lingerie era apenas uma lingerie. Hoje ela é um elemento essencial que ajuda a construir a auto-estima feminina, trazendo segurança, elegância e também conforto para as mulheres. Buscar por peças com um padrão de qualidade cada vez melhor significa valorizar cada vez mais quem interessa: vocês!