Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Linha Shape: compressão e sustentação, aliadas a conforto

Tendências capapost

A lingerie é uma grande aliada das mulheres em todos os sentidos, pois nos proporciona melhoras incríveis na silhueta com as famosas lingeries modeladoras. Pode, assim, diminuir a barriguinha indesejada, melhorar a postura, dar uma levantada nos seios ou aquela sustentada básica e necessária para quem tem muito busto.

Que atire a primeira pedra a mulher que não acha um defeitinho aqui e outro lá e que, claro, quer disfarçá-lo. Foi pensando em moldar o corpo, valorizar e realçar a beleza da mulher e melhorar sua auto estima, que a Sizély trouxe ao mercado novos produtos na Coleção Shape.

Por isso, separamos algumas peças que são ótimas pedidas para se ter no armário. Confira!

Soutien estruturado e fio dental

O soutien estruturado com barbatanas, possui um bojo de tamanho maior que o corpo e suas alças de 13mm garantem uma sustentação superior a de outros modelos do mercado.

imagem01postsizely

Já o fio dental é ideal para reduzir o volume do abdome. A microfibra utilizada na parte da frente comprime e sustenta com muito conforto. Já na parte de trás, o corte duplo de tecido modela e não marca. Tudo de bom, né?

Soutien 1/2 taça e calcinha cintura alta

Esse soutien pode ser usado tanto com alças, quanto sem. Para garantir conforto e sustentação, mesmo com a opção tomara-que-caia, ele possui uma estrutura de espuma e barbatanas nas laterais.

No corpo, um elástico que adere à pele, garantindo que o mesmo permaneça no local correto.
A calcinha de cintura alta tem toda sua parte frontal e lateral feita com tecido duplo, para promover maior sustentação, ficando assim mais confortável além de, claro, cumprir o seu papel: modelar a silhueta.

imagem02postsizely

Short cintura alta com cós duplos

Essa é a peça perfeita para usar sob saias e vestidos. Além de evitar que as peças íntimas marquem na roupa, o short evita o atrito entre as pernas, garantindo mais conforto.

Soutien em ”U”

Esse soutien é ideal para quem tem bastante volume de busto. O arco em ”U” permite a distribuição uniforme dos seios e muito conforto. Vale a pena investir!

imagem03postsizely

Soutien sem bojo, sem arco e calcinha de cós duplo

Mesmo que esse soutien não possua bojo, nem arco, ele continua cumprindo seu papel muito bem. Além de promover a sustentação do busto, promove também um conforto extra devido as alças de espuma.

A calcinha com cós duplo, ajuda a promover uma compressão maior no abdome.

Soutien de laterais duplas e barbatanas

Esse soutien é estruturado com laterais duplas e barbatanas para proporcionar maior sustentação. Suas alças são de espuma, com prolongamento de alças de 18mm, com a finalidade de distribuir o peso nos ombros sem machucá-los.

imagem04postsizely

Aproveite as dicas e encontre o lojista Sizély mais próximo para encontrar diversos modelos que combinam com você e te deixam ainda mais bonita!

Clique aqui e conheça mais sobre a nossa nova coleção Basic 2017/2018!