Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Conheça os modelos de calcinha fio dental e escolha a sua!

Dicas capa

A calcinha fio dental divide a opinião feminina: enquanto algumas mulheres amam a peça íntima, outras deixam de usar por acreditarem que a peça é desconfortável.

Hoje, porém, existem diferentes tipos de calcinhas fio dental. Para muitas adeptas da peça, esse incômodo deixa de ser sentido com pouco tempo de uso, principalmente quando você escolher a peça certa para seu tipo de corpo.

O principal benefício da calcinha fio dental é que ela não marca a roupa. Além disso valoriza o bumbum e é uma peça indispensável para dar uma apimentada na relação.

Você não sabe qual é o melhor tipo de calcinha fio dental para o seu corpo? Está na dúvida de qual escolher? Confira agora os modelos que a Sizély têm para lhe oferecer.

Fio dental duplo

imagem01

Esse modelo possui a traseira dupla, laterais mais amplas, proporcionando assim maior conforto, e é claro sem marcar na roupa. É indicado para mulheres que possuem o quadril largo, pois deixam a silhueta mais harmônica.

Fio dental Strappy

imagem02

Assim como o strappy bra, o fio dental de tiras é a última tendência do mercado de moda íntima. A peça é muito confortável e fica bem desenhada no corpo. Se você estiver vestindo um soutien que combine com a calcinha então, look perfeito!

É indicado para mulheres mais magras ou de quadril estreito, pois as tiras podem marcar ou causar desconforto.

Fio dental de renda

imagem03

O queridinho da mulherada. A delicadeza da renda remete ao romantismo, eleva a autoestima feminina. Aposta certa para quem procura sensualidade.

É indicada para todos os tipos de corpos

Fio dental sem costura

imagem04

Esse modelo é confeccionado com microfibra anatômica compacta, ou seja, um tecido que possui elástico na medida certa. Sua aderência à pele é perfeita, o que garante que a peça não caia e não enrole. Escolha certa para quem procura conforto absoluto.

É indicada para todos os tipos de corpos.

Fio dental cintura alta

imagem05

Ideal para disfarçar a barriguinha, pois é confeccionado em microfibra de média compressão, que garante ótima sustentação além de valorizar a silhueta. A traseira é dupla em microfibra amni, confortável e não marca.

É indicada para mulheres que queiram disfarçar as gordurinhas localizadas

Como você viu, há vários modelos de calcinhas fio dental, basta apenas escolher qual deles é o seu preferido!

Gostou do conteúdo? Quer ficar por dentro das maiores novidades sobre moda íntima? Curta nossa página no Facebook e acompanhe tudo que compartilhamos em primeira mão!