Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Conheça um pouco mais das nossas calcinhas que você veste

Dúvidas calcinhas

Você já deve ter se perguntado qual o melhor material para usar em suas roupas íntimas, ou qual é a melhor costura para usar com roupas justas. Essa dúvida é bem frequente no mundo feminino e hoje nós vamos te explicar um pouco mais sobre os tecidos e a tecnologia das nossas calcinhas que você usa. Vamos lá?

Microfibra amni

É a mais tecnológica e evoluída que existe no mercado, extremamente confortável. Se você busca inovação, movimento, estilo e conforto para vestir, sua roupa certamente traz a etiqueta Amni.

Uma roupa com a etiqueta Amni é garantia de qualidade que dá para sentir na pele. Textura delicada, toque suave, lavagem fácil, secagem rápida, e durabilidade garantida. Ou seja, tudo que procuramos para deixar o nosso dia a dia ainda mais agradável e nossas roupas cada vez mais confortáveis.

Para ser homologado Amni, é preciso submeter as peças da coleção a uma rigorosa avaliação feita pela Rhodia, onde são analisados as modelagens, os acabamentos, os materiais como linhas, elásticos, além das costuras e acessórios. Só passam aqueles que têm os melhores produtos construídos com o tecido Amni. Quem é homologado utiliza a etiqueta Amni em suas peças.

Linha Celebration

linha-celebration

Peças desenvolvidas pensando especialmente nas comemorações de fim de ano, em cores que remetem as superstições e crenças populares. Elas são lindas e vem em embalagens especial.

Cores disponíveis: Branco, Divino (vermelho), Sun Kisses (amarelo), Delicati (rosa).
Composição: 90% poliamida 10% elastano Fundilho: 100% algodão.

Linha Soft Skin

calcinhas3

Microfibra anatômica compacta (MAC). Possui elástico na medida certa, proporcionando conforto absoluto. Peças ideais para usar com roupas mais ajustadas ao corpo, pois não marcam.

Cores: Branco, Preto, Alvorada (tom nude), Beijo (vermelho), Sun Kisses (amarelo).
Composição: 76,3% poliamida 23,7% elastano Fundilho: 100% algodão.

Esperamos que você tenha gostado de saber um pouco mais sobre as nossas calcinhas que você usa. Quer ver mais imagens e dicas sobre elas? Baixe aqui o nosso material interativo.
Ficou com alguma dúvida? Nos pergunte nos comentários.