Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Sizély lança moda fitness anticelulite

Tendências O estímulo causado pelo contato da peça com a pele promove ainda o aumento da performance esportiva; a rápida promoção do equilíbrio térmico; redução da fadiga muscular e diminuição drástica de lactato, responsável pelo músculo dolorido no dia seguinte às atividades físicas de alta intensidade
O estímulo causado pelo contato da peça com a pele promove o aumento da performance esportiva; a rápida promoção do equilíbrio térmico; redução da fadiga muscular e diminuição drástica de lactato.  Além do conforto e da beleza, a linha “Sizély Activewear” motiva a microcirculação sanguínea e melhora o aspecto da pele através de radiação infravermelha promovendo o aumento da elasticidade e a redução aparente da celulite em apenas dois meses

1. Redução da Celulite em dois meses

Que o desejo da maioria das mulheres é se ver livre da celulite todo mundo já sabe, e se fosse possível fazer isso sem precisar de métodos caríssimos e invasivos e ainda passando longe do bisturi? Essa é a proposta da Linha “Sizély Activewear” produzida com tecnologia revolucionária comprovada pelo Instituto KosmoSCIENCE e aprovada pela ANVISA.

A linha “Sizély Activewear” é composta por legging cós duplo, legging cós elástico, top, regata, bermuda e luva. As peças são construídas com fio têxtil de poliamida 6.6 que possui cristais bioativos em seu DNA que vão muito além do vestir, ele estimula a microcirculação sanguínea e melhora o aspecto da pele através de radiação infravermelha promovendo o aumento da elasticidade e a redução aparente da celulite em apenas dois meses.

2. Benefícios cosméticos x custo-benefício

E os benefícios não param por aí, o estímulo causado pelo contato da peça com a pele promove ainda o aumento da performance esportiva; a rápida promoção do equilíbrio térmico; redução da fadiga muscular e diminuição drástica de lactato, responsável pelo músculo dolorido no dia seguinte às atividades físicas de alta intensidade.

A Linha “Sizély Activewear” possui ótimo custo-benefício, pois, diferente dos já existentes no mercado, os cristais bioativos se encontram dentro do fio, ou seja, no seu “DNA”, as propriedades de “Sizély Activewear” nunca se perdem nas lavagens.

O tecido de tecnologia revolucionária tem cristais bioativos capazes de absorver o calor do corpo proporcionando uma série de benefícios, entre eles o aumento da elasticidade da pele e o combate a celulite

O tecido de tecnologia revolucionária tem cristais bioativos capazes de absorver o calor do corpo proporcionando uma série de benefícios, entre eles o aumento da elasticidade da pele e o combate a celulite

3. Interação corpo x “Sizély Activewear”

O tecido utilizado para fabricação das peças “Sizély Activewear” absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios de Infravermelho Longo. Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.

De acordo com Sidnei Simionato, diretor da Sizély Luxury Underwear o lançamento de uma linha que promove o bem-estar feminino vai de encontro à necessidade de uma vida mais saudável. “Nossa missão sempre foi fazer moda íntima levando conforto, beleza e bem-estar ao público feminino através de uma modelagem que vai do 40 ao 56. É nesse contexto que entramos no mundo fitness, com produtos que auxiliam na desinflamação das células e na drenagem linfática, proporcionando uma pele mais lisa e jovem através de suas propriedades inteligentes” salienta, Simionato.

As propriedades de “Sizély Activewear” nunca se perdem nas lavagens, já que os cristais bioativos se encontram no “DNA” do fio

O estímulo causado pelo contato da peça com a pele promove o aumento da performance esportiva

4. Indicação de uso

A indicação de uso das peças para obter melhores resultados visando reduzir a fadiga muscular é de 30 minutos antes da atividade física. Já para obtenção de efeitos cosméticos a recomendação é de no mínimo seis horas diárias, durante dois meses, o que é super possível já que as peças possuem visual super atrativo e facilitam a composição de vários looks, tanto para o trabalho, quando para quem tem uma vida social mais agitada.

O tecido “Sizély Activewear” possui proteção UV FPU 50+, um cuidado especial com a pele das mulheres que a Sizély já tem nas lingeries.

Aproveite a nossa promoção de lançamento com 35% DE DESCONTO válido até 31/06. Adquira agora!