Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Pin-ups: do clássico ao moderno

Tendências capa

Você sabe o que pin-up? A expressão vem do inglês pin: fixar ou prender; e up: refere-se a um lugar alto, acima, em cima. Os soldados americanos dos anos 40 e 50 penduravam imagens de mulheres bonitas em seus alojamentos, dando a entender que lugar de pin-up era na parede.

O tempo foi passando e o termo pin-up foi caracterizado por uma mulher voluptuosa, com ar clássico e retrô, além de ser muito feminina e hoje é possível encontrar por aí as pin-ups modernas! Ao contrário do que se imagina, elas não são um ícone como as modelos sensuais de antigamente.

Entende-se como pin-up moderna o estilo adotado por mulheres decididas, que trás características tradicionais como roupas, maquiagem e penteados. Força, atitude e feminilidade são características marcantes de uma pin-up e tudo o que ela representa.

O universo mágico de envolvimento e sedução aliado a sensualidade da pin-up Burlesca, serviu como inspiração para a Coleção Touch Me Sizély Lingerie.

botao