Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Guia rápido: lingeries para usar com vestidos

Dicas O mercado oferece diferentes modelos de lingerie, e é normal termos dúvidas quanto à escolha correta para cada look. Há mulheres que deixam de usar a roupa que tanto desejam por não se sentirem seguras com a escolha da lingerie para usar com vestido de festa, com medo de que o resultado final não fique bom.

O primeiro passo para acertar na escolha é conhecer o próprio corpo e buscar as melhores opções que o mercado oferece. No post de hoje, trouxemos a você um guia prático com os modelos ideais para serem usados nos looks de festa! Vamos conferir?

O mercado oferece diferentes modelos de lingerie, e é normal termos dúvidas quanto à escolha correta para cada look. Há mulheres que deixam de usar a roupa que tanto desejam por não se sentirem seguras com a escolha da lingerie para usar com vestido de festa, com medo de que o resultado final não fique bom.

O primeiro passo para acertar na escolha é conhecer o próprio corpo e buscar as melhores opções que o mercado oferece. No post de hoje, trouxemos a você um guia prático com os modelos ideais para serem usados nos looks de festa! Vamos conferir?

Conheça o formato do seu corpo

Antes de ir às compras, conheça seu corpo e tenha certeza do que deseja valorizar. Afinal, toda mulher tem partes que mais gosta mais e faz questão de explorar e partes que prefere disfarçar, não é?

Além dos pontos dos quais você gosta de investir e destacar, entender o seu formato de corpo ajuda a valorizar estas áreas de maneira equilibrada, harmônica. Este é o caminho para fazer a escolha certa da lingerie para usar com vestido de festa.

Saiba qual lingerie usar com vestido de festa justo

Muitas mulheres gostam de valorizar as formas, e por terem a cintura fina e proporcional, gostam de enfatizar esta parte do corpo. Se você tem a silhueta alongada e o corpo retangular, deve investir em uma calcinha fio dental de cintura alta, que deixará tudo no lugar na região da cintura e permitirá que você use roupas justas sem marcas na parte de trás.

Para mulheres com curvas mais acentuadas, a dica é usar um body com bojo. Além de definir o corpo de maneira bem elegante e uniforme, a peça enriquece os seios, dando sustentação e um formato lindo.

Escolha a lingerie para usar com vestidos decotados

Existem modelos de sutiã que possibilitam o uso de diversos modelos de roupas de festa sem interferir no decote, especialmente em V. Dessa forma, você se sentirá segura e terá as atenções voltadas para o decote, ponto alto da sua produção.

Outra peça que valoriza o uso do decote com segurança é a bermuda de cintura alta. Ela permite o uso de vestidos com decotes profundos, pois esconde as pequenas imperfeições no bumbum e nas coxas e não marca o culote.

Além da bermuda de cintura alta, existem as de cintura normal, cuja função é melhorar as imperfeições nas coxas e no bumbum. Elas possibilitam o uso de roupas em tecidos leves e fluidos que, muitas vezes, são evitados pelas mulheres com marquinhas nessas regiões.

Descubra quais conjuntos podem ser usados com vestidos transparentes

Para quem gosta de transparências, o ideal é investir em conjuntos básicos para aparecer por baixo de vestidos trabalhados e bordados, como calcinhas hot pants, que estão em alta, e sutiãs de bojo liso. Essa dupla deixa tudo no lugar, dando uma dose extra de segurança para as meninas em suas produções.

Se o seu vestido for transparente, porém sem texturas ou bordados elaborados, vale investir em sutiãs de bojo estruturado e bordado em sintonia com uma linda calcinha hot pants.

Acerte na lingerie para usar com vestido de festa apostando em tecidos duplos

É indispensável para nós, mulheres, conhecermos as lingeries de tecido duplo que funcionam como compressores para as gordurinhas e para a barriguinha. Elas são ótimas para quem está um pouco acima do peso e precisa de uma peça mais forte, que coloque tudo em seu devido lugar.

Essas peças íntimas são curingas e devem estar presente no seu guarda-roupa. Quando conhecemos nosso corpo e investimos na lingerie para usar com vestido de festa, a compra de futuras roupas para ocasiões especiais fica muito mais fácil e bem mais prazerosa.

Gostou das nossas dicas e quer continuar acompanhando outras curiosidades preciosas sobre o universo feminino? Então aproveite para ver quais modelos de lingerie estão em alta nessa temporada!