Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Lingerie para todas as idades: como escolher modelos confortáveis e sensuais?

Dicas lingerie-para-todas-as-idades-como-escolher-modelos-confortaveis-e-sensuais

A escolha adequada dos modelos de lingerie é capaz de levar autoestima, beleza, segurança, conforto e elegância para qualquer mulher, inclusive aquelas que são mais experientes. Isso acontece porque as roupas íntimas ficam diretamente em contato com partes sensíveis do corpo de uma pessoa, e quando elas se adaptam bem, geram comodidade e conforto.

Se você tem interesse no assunto, continue com essa leitura!

4 dicas para escolher modelos de lingerie

Independente da idade, as lingeries são peças únicas na vida de uma mulher. No entanto, é importante saber fazer a melhor escolha, em especial para pessoas com mais idade, garantindo assim peças que possam ser confortáveis e sensuais ao mesmo tempo.

Com base nisso, resolvemos apresentar algumas dicas para que você tome as melhores decisões e ainda possa auxiliar amigas e clientes no momento da escolha. Vamos lá?

1. Aposte em rendas e tecidos transparentes

Atualmente, já existem peças que reúnem conforto e sensualidade com modelagens para qualquer tamanho ou idade. Por esse motivo, o ideal é buscar por tecidos confortáveis e que permitam que a sua pele respire, como é o caso do algodão com elastano e da microfibra, mas apostando em detalhes que possam levar toda a sensualidade das mulheres, como detalhes em rendas e tecidos transparentes.

Lembre-se também de que esses detalhes devem te deixar segura e completamente à vontade para garantir comodidade. Além disso, evite as peças que são feitas por inteiro com os tecidos sintéticos, pois isso pode causar irritabilidade, desconforto e até mesmo o aparecimento de fungos e outros micro-organismos.

2. Utilize cores e estampas

É claro que toda mulher deve ter roupas íntimas coringas em seu guarda-roupa. Entretanto, isso não significa que as peças devem se restringir ao tons nudes. Pelo contrário! A ideia aqui é levar sensualidade através das cores, texturas e estampas.

Para se sentir mais vibrante e sensual, invista em cores vivas e provocativas, como vermelho e violeta, em estampas atrativas, como de onça, e ainda em estampas que ofereçam um pouco de feminilidade, delicadeza, romantismo e, claro, uma sedução, como as florais. Não é preciso ficar receosa, afinal, toda a mulher deve se sentir poderosa, independente do tamanho ou da idade.

3. Invista em meia-calça

Meias-calças, especialmente em tons de preto, são capazes de levantar a autoestima de qualquer mulher, além de serem superconfortáveis.

É possível utilizá-las tanto por baixo das roupas, como vestidos e saias, acompanhadas de um salto alto, quanto em momentos mais íntimos. Nesse caso, utilize lingeries também em tons escuros, bem bonitas e com detalhes sensuais, como em renda, bordados e com transparência.

4. Use sutiãs push up e meia-taça

Apostar em um decote sensual é válido para todas as mulheres. Dessa forma, a sugestão aqui é utilizar sutiãs nos modelos push up e meia-taça, que valorizam e levantam os seios de qualquer pessoa. Além disso, eles são muito confortáveis para o dia a dia, oferecendo assim praticidade, elegância e beleza.

Agora que você já sabe incríveis dicas de como escolher modelos de lingeries que são confortáveis e, ao mesmo tempo, mega sensuais, não perca tempo e faça as suas escolhas. Não se esqueça de buscar sempre peças de qualidade e que possuem uma longa durabilidade, ok?

Gostou do artigo? Então confira o nosso post sobre a linha shape e surpreenda-se!

Quer conhecer mais lingeries para todas as idades e biotipos? Acesse www.lojasizely.com.br!  Até a próxima!