Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Inspiração da coleção e tendências do próximo ano

Tendências teste-2

Com a chegada do novo ano, já começamos a nos preparar para lançar uma nova coleção, cheia de inspiração e cuidado. E nada mais legal do que dividir com você o processo de criação até o resultado final de uma coleção que está com peças lindas e cheias de charme.

Para começar, nossas inspirações: o consumidor como centro de tudo, sua imersão no mundo digital, a fronteira entre o urbano e o rural, o estar preocupado com o eco, as misturas dos encontros culturais e um confronto de tudo isso com a pausa para um momento relax.

Dessa mistura de inspirações nasceram três coleções para inspirar você a se encaixar em qualquer parte desse universo pluralizado. Confira as coleções abaixo e inspire­-se:

Touch Me

Uma coleção que brinca com o ser provocante da mulher e ao mesmo tempo com a delicadeza de uma menina. Peças capazes de provocar sensações, suspiros e arrepios à flor da pele. Ousadia e emoção que se entrelaçam formando compassos da trilha sonora do seu show pessoal.

teste-3

Morning Beauty

Uma pausa para refletir, relaxar e desligar­-se da semana ou dia de trabalho. Um momento para curtir a si mesma, para se redescobrir e desprender­-se de tudo. Uma coleção para você curtir, aproveitar e viver um momento a sós.

teste-4

Passion Crush

Peças que unem uma beleza singular, onde força e liberdade se conectam às relações e provocam sensações que fortalecem o instinto para adentrar no movimento seguinte.

teste-5

Ficou ansiosa para experimentar alguma dessas peças? Confira nossos catálogos Basic 2017/2018 e Fashion Winter 2017.