Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

3 coisas que você não pode ignorar na lingerie nude

Dicas nude-sizely

Foi-se o tempo em que apenas nossas avós e tias mais velhas optavam pela lingerie nude. Hoje, ela mudou seu status no guarda-roupa feminino e ganha cada vez mais espaço nas composições de looks para o dia a dia.

Pensando nisso, separamos algumas características da lingerie nude que você não pode ignorar. Continue a leitura e confira!

1. Não é mais coisa da vovó

Nos últimos anos, a tonalidade nude vem passando por diversas transformações. Uma grande prova disso são as marcas, que tem apostado cada vez mais em tons de nude, em modelos clássicos e ousados, para atender os mais diversos tons de pele.

catalogo-basicPortanto, esqueça aquela ideia de que lingerie nude é “coisa da vovó”! As coleções nude estão incríveis e podem ser aquele diferencial que você precisava para compor o seu look.

2. É uma peça curinga

Bordadas, com ou sem renda, das mais básicas às mais sofisticadas: a lingerie nude é peça curinga e deve estar presente no guarda-roupa de toda mulher. Um dos principais benefícios da cor é sua capacidade de não aparecer em peças mais justas no corpo ou em tecidos que apresentam um certo nível de transparência.

3. Existem diversos tons de lingerie nude

Uma das maiores discussões em relação ao tom nude é o conceito de “tom de pele”: por priorizar, no início, o tom bege claro, uma infinidade de tonalidades de pele ficaram de fora quando essa tendência surgiu.

Felizmente este conceito já foi superado e, pensando em pluralizar o acesso e tornar possível seu uso por todas as mulheres, surgiram diversos tons de nude no mercado.

São muitas as opções, mas existem algumas que são certeiras. Confira:

Nude acizentado

Essa tonalidade que puxa mais para o cinza é ideal para quem tem a pele morena, pois consegue ficar mais próxima à sua tonalidade natural, fazendo bem seu papel na composição do look. É uma aposta certeira para quem ainda tem um certo receio e não quer errar na hora da compra. Cai bem para a maioria das mulheres.

Nude bege

Os tons que puxam para o bege são ideais para mulheres com tom de pele branca rosada. A dica aqui é que, ao escolher o tom da lingerie, você opte pelo tom mais neutro possível. Essas tonalidades deixam a pele mais harmoniosa, valorizando a composição.

lingerie-nude

Nude rosado

Ideal para mulheres que tem tom de pele branca amarelada. Lingeries nude que puxam para tonalidade pêssego e com fundo rosado valorizam a pele e se adaptam bem para quem é mais romântica.

lingerie-nude-sizely

Nude mais vinho

Tom ideal para mulheres negras que querem usar lingerie nude, mas sem errar na escolha. A dica é investir em peças em tons marrons, que tenham um fundo que puxe para o vinho. Ele é similar ao rosa envelhecido.

Como você viu, nem só de bege vivem os nudes. A lingerie nude pode sim ser muito versátil, e só existem pontos positivos em investir nessas tonalidades em seu guarda-roupa!

Quer saber mais sobre o assunto? Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades que compartilhamos!